Cadastrar na promoção filme The Batman e OREO: Concorra prêmio de 200 mil reais e brindes até 21/03/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção filme The Batman e OREO: Concorra prêmio de 200 mil reais e brindes até 21/03/2022

Você já pode prestigiar o novo filme The Batman nos cinemas e também pode participar da promoção Oreo que oferece muitos brindes, prêmios toda semana e um super valor no final da campanha. Aprenda a participar da promoção e você tem muitas oportunidades de levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Já pensou em adquirir os produtos OREO que você e sua família adoram e ainda ter a chance de sair com um prêmio de duzentos mil reais? Reforçamos para você garantir a sua o quanto a antes pois a campanha vai encerrar dentro de algumas semanas.

Promoção filme The Batman e OREO
Foto: Divulgação Promoção Filme The Batman e OREO

Como participar: Para participar da promoção The Batman e Oreo é preciso comprar produtos da marca, são diversas opções como sorvetes, sobremesas, bolacha/biscoitos e chocolates. Você pode aproveitar para conhecer os produtos Oreo que ainda não conhece! Adquirindo produtos no valor de dez reais, você já pode participar da promoção realizando o seu cadastro. Quem acertar a charada do dia vai ganhar números extras da sorte e concorrer à almofadas OREO e o participante ainda tem a chance de bater um papo com o Bot do Batman pelo Whatsapp e ter a chance de garantir mais números da sorte.

Cadastro na promoção: Para se cadastrar é só acessar o SITE OFICIAL e preencher um simples formulário, não deixe nenhum campo em branco e coloque tudo certinho para finalizar a sua inscrição. O participante tem a opção de fazer o cadastro também pelo Whatsapp número 11 3230-3219 seguindo as mensagens.

Premiação: Estão sendo oferecidos prêmios na hora no valor de cem reais, mochilas Oreo e fone de ouvido, já na premiação semanal são 5 mil reais e quando a promoção chegar ao final vai ter um sorteio de duzentos mil reais!

O período de participação encerra no dia vinte e um de março de 2022.