Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Clássicos KS Coca-Cola 2022: Ganhe porta copo imantado até 30/04/2022

Nenhum comentário

Nesse mês de março teve inicio a promoção Clássicos Coca-Cola KS que oferece aos participantes um porta copo imantado e você não pode deixar de participar e garantir o seu brinde. Os apaixonados por Coca-Cola já estão resgatando o copo da promoção e claro que você também não pode deixar de ficar sem o seu nessa campanha premiada de destaca.

Juntando tampinhas da bebida, você pode trocar facilmente pelo brinde que está sendo oferecido, veja aqui os detalhes e você poderá garantir de forma simples e fácil o seu porta copo imantado que somente a Coca-Cola poderia fornecer em uma promoção para seus consumidores.

Promoção Clássicos KS Coca-Cola
Foto: Divulgação Promoção Clássicos Coca-Cola KS

Para participar: É molezinha participar da promoção, você só vai precisar juntar três tampinhas dos produtos Coca-Cola KS da embalagem de vidro que contém 290ml e você já poderá trocar pelo incrível brinde que está sendo oferecido. Vale lembrar que os produtos participantes dessa promoção são Coca-Cola e Fanta no sabor original e sem açúcar e a bebida Sprite nas garrafas de 290ml, campanha válida para Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo, detalhes e lojas participantes no SITE OFICIAL.

Brindes da promoção: Estão sendo oferecidos mais de 600 mil brinde porta copos imantados, são várias opções para você colecionar. Participe hoje mesmo e já comece a sua coleção de porta copos da Coca-Cola!

Promoção aberta entre os dias 01/03/2022 até o dia trinta de abril de 2022.

Nenhum comentário :