Promoção de aniversário WINE 2022: Prêmio 300 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de aniversário WINE 2022: Prêmio 300 mil reais

O aniversário WINE vinhos 2022 é premiado e o valor realmente se destaca, são 300 mil reais que estão sendo oferecidos e esse prêmio realmente não dá pra ignorar! Saiba os detalhes da promoção que festeja o aniversário desse ano Clube Wine e tenha a chance de concorrer, essa promoção é apenas para maiores de idade.

No mês de aniversário Wine você adquiri produtos e tem a chance de concorrer ao prêmio oferecido, veja os detalhes para garantir a sua participação e quem sabe você seja o felizardo(a) que vai levar esse ótimo prêmio.

Promoção de aniversário WINE 2022
Foto: Divulgação Promoção de Aniversário WINE 2022

Como concorrer: Inicialmente é necessário ser sócio WINE Vinhos para poder participar da promoção. Sendo sócio é só realizar compra no valor de cinquenta reais em produtos que contém o selo da promoção e você garante um número da sorte para concorrer na campanha promocional. Comprando na loja física pelo app você vai garantir + 20 números da sorte extras e assim poderá ter mais chances de ganhar na promoção, faça compras acima de trezentos reais e você vai receber + 50 números da sorte, por fim, os sócios que comprarem produtos com selo "+10" garantem + dez números da sorte, aproveite essas dicas para conquistar oportunidades extras de ganhar.

Prêmio: O prêmio oferecido na promoção é de 300 mil reais! Após fazer suas compras, você vai receber email informando seu(s) número(s) da sorte e será solicitado que sua participação no sorteio do prêmio seja confirmada.

A promoção acontece entre os dias 05/03/2022 e trinta e um de março de 2022.