Cadastrar promoção Milklandia páscoa 2022: Sorteio Patinete elétrico

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Milklandia páscoa 2022: Sorteio Patinete elétrico

Participe da promoção Milklandia páscoa 2022 e tenha a chance de ganhar um prêmio realmente incrível que vai deixar o seu ano mais especial! Quem efetivar a participação poderá concorrer à um  maravilhoso patinete elétrico que está super na moda, aprenda os detalhes e você também poderá ter a chance de levar esse prêmio para casa.

O modo de participação é fácil e o prêmio vale muito à pena, então o que você está esperando para conhecer as informações da promoção especial de páscoa Milklandia e também ter a oportunidade de concorrer ao ótimo prêmio que todos querem ganhar.

promoção Milklandia páscoa 2022
Foto: Divulgação Promoção Páscoa Milklandia 2022

Como concorrer: É só realizar compras no valor de sessenta reais nas lojas participantes Milklandia e você já poderá fazer a sua inscrição na promoção e concorrer ao valioso prêmio oferecido.

Cadastro na promoção: Só será possível ter a chance de ganhar o prêmio quem realizar o cadastro na campanha, para isso, é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de registro após ter feito a compra no valor mínimo que foi exigido.

Prêmio: O prêmio que está sendo oferecido na promoção é um patinete elétrico avaliado em cinco mil reais, garanta a sua participação e a chance de conquistar esse prêmio.

A promoção acontece entre os dias 23/03/2022 até o dia 17 de abril de 2022.