Cadastrar na promoção mês das patroas Massa FM: Viagem com acompanhante + valor de 2 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção mês das patroas Massa FM: Viagem com acompanhante + valor de 2 mil reais

Tem sempre ótimas promoções acontecendo na rádio Massa FM e nesse mês de março é possível concorrer à incríveis prêmios na promoção do mês das patroas. Aprenda a participar da promoção onde o grande ganhador vai ganhar uma viagem com acompanhantes mais um ótimo valor para aproveitar!

Você que é ouvinte da rádio Massa FM e sempre acompanhar a programação de qualidade dedicada à você, não deixe de conferir os detalhes da promoção que acontece nesse mês de março dedicado às mulheres, tem um ótimo prêmio sendo oferecido onde a participação é realmente simples para você ter a chance de ganhar.

Promoção mês das patroas Massa FM
Foto: Divulgação Promoção Mês das Patroas Massa FM

Como participar: O ouvinte dede ficar ligadinho(a) na programação da rádio Massa FM e quando tocar o sinal é só correr para fazer o cadastro e ter a chance de concorrer ao prêmio que está sendo ofertado.

Fazer o cadastro: Assim que você escutar o sinal que vai tocar na programação da rádio Massa FM é só acessar o SITE OFICIAL para fazer a sua inscrição, se preferir você tem a opção de se cadastrar facilmente pelo whatsapp número 0800-929-1515.

Prêmios: Estão sendo oferecidos nessa promoção uma viagem com acompanhante e tudo pago para qualquer lugar do Brasil + um cartão de crédito no valor de 2 mil reais, esse sim é um prêmio maravilhoso.

Veja os detalhes sobre o período de participação para não perder a chance de participar nesse mês de março 2022.