Promoção dos Produtos Bauducco Páscoa 2022: Cadastrar programa todo dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção dos Produtos Bauducco Páscoa 2022: Cadastrar programa todo dia

Páscoa e chocolate são uma combinação perfeita e os produtos Bauducco que contém chocolate fazem parte da mais nova campanha premiada da marca onde estão sendo oferecidos valiosos prêmios aos consumidores. Você e sua família que amam os produtos da Bauducco com chocolate podem ingressar facilmente nessa ação e ter a chance de levar uma ótima recompensa entre as opções que estão sendo oferecidas aos participantes.

Promoção dos Produtos Bauducco Páscoa 2022
Foto: Divulgação Promoção Produtos Bauducco Páscoa 2022

Consumidores que adquirirem produtos participantes da Bauducco com chocolate, podem participar da promoção de páscoa 2022 realizando o cadastro no programa Bauducco todo dia já é possível concorrer à prêmios e olha que tem prêmio todos os dias para você ter muitas chances de ser um dos vencedores. Já pensou em comprar aquele produtos da Bauducco que você simplesmente adora e ganhar um prêmio de até quinhentos reais? Participe hoje mesmo!

Para concorrer: Compre 2 produtos Bauducco com chocolate e faça o seu registro na campanha promocional para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. Produtos como cookies com gotas de chocolates, pão de mel, entre outros, fazem parte dessa ação promocional da Bauducco.

Cadastrar na promoção: É moleza cadastrar na promoção, você deve acessar o SITE OFICIAL para ser redirecionado para a página da Bauducco "Programa Todo Dia" onde será feito a sua inscrição na campanha de páscoa para concorrer na premiação. Pronto! É só seguir esses passos bem práticos e simples e você já vai estar concorrendo aos prêmios da promoção especial em comemoração a páscoa 2022.

Quais os prêmios: Os prêmio oferecidos são ótimos! Tem prêmio no valor de até 500 reais TODO DIA, além disso, tem sorteio de 2 prêmios de 5 mil reais toda semana e quando a promoção encerrar, vai ter um sorteio maravilhoso de vinte mil reais!

A promoção páscoa 2022 dos produtos Bauducco vai acontecer entre os dias sete de março de 2022 e 17/04/2022.