Cadastro na promoção Oxxo da Sorte Supermercado: Sorteio de celular todo dia até 30/03/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na promoção Oxxo da Sorte Supermercado: Sorteio de celular todo dia até 30/03/2022

A promoção do mercado Oxxo é possível concorrer à um smartphone todo dia durante o período que a campanha promocional acontece, saiba os detalhes para ingressar na ação "Oxxo da sorte" e você também poderá ter a chance de levar um ótimo prêmios, são muitas oportunidades de ser contemplado já que está sendo oferecido prêmio todos os dias aos clientes da rede.

Cliente do mercado Oxxo tem muitas vantagens pois compra com economia e na promoção recém apresentada é possível participar facilmente e concorrer à um smartphone a cada dia. Para ter a chance de ganhar é fácil na mais nova promoção que vai acontecer durante esse mês de março.

Promoção Oxxo da Sorte Supermercado
Foto: Divulgação Promoção Oxxo da Sorte Mercado

Como concorrer: É só fazer as suas compras e a cada vinte reais gastos na rede de supermercados Oxxo você ganha um número da sorte para participar dos sorteios dos smartphones, após fazer sua compra é necessário se inscrever para participar dos sorteios.

Cadastrar na promoção: Para cadastrar seus números da sorte na promoção Oxxo da Sorte é bem fácil! Acesse o SITE OFICIAL e clique na aba "Quero Participar", agora é só preencher tudo corretamente e você só precisa torcer para levar um maravilhoso smartphone para casa.

Quais os prêmios: Será 1 smartphone por dia da Samsung modelo Galaxy M 32 de 128GB 4GB Wi-Fi com tela de 6.4 polegada dual chip e memória de 6GB com câmera moderna. 

Vigência: Promoção acontece entre os dias 06/03/2022 até o dia trinta de março de 2022.