Promoção Pom Pom 2022 Ganhe e Doe: kit de brinquedos Fisher-Price e 1 ano de produtos grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pom Pom 2022 Ganhe e Doe: kit de brinquedos Fisher-Price e 1 ano de produtos grátis

Melhor que ter a chance de ganhar prêmios é pode ajudar, não é mesmo? Na promoção das fraldas Pom Pom 2022 "Ganhe e Doe" os participantes tem a chance de ganhar ótimos prêmios e ainda ajudar a instituição de caridade! Veja aqui as informações para garantir a sua participação e ter a chance de sair com um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

A mecânica de participação na mais nova promoção das fraldas Pom Pom é simples e você poderá concorrer à ótimos prêmios que estão sendo oferecidos, adquira produtos participantes e faça a sua inscrição para ter a chance de ganhar aos prêmios que estão sendo apresentados, oportunidade ótima para você participar e indicar para os amigos com filhos pequenos.

Promoção Pom Pom 2022 Ganhe e Doe
Foto: Divulgação Promoção Pom Pom 2022 Ganhe e Doe

Para concorrer: Para participar da promoção pom pom é só comprar um pacote das fraldas da marca "Derma Protek" que são válida, assim, o cadastro já vai estar aberto para você preencher e efetivar a sua participação. Hoje em dia, você ainda tem a opção de fazer o cadastro pelo mensageiro Whatsapp, nesse caso, é só enviar mensagem para o número 11 98933-7581.

Cadastrar na promoção: Após comprar produtos participantes você só precisar acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de inscrição com todas as informações que estão sendo solicitadas. É necessário colocar informações pessoais e também dos produtos que foram adquiridos.

Premiação: Sorteio semanal de 1 ano de produtos da marca pompom mais kit de brinquedos da "Fisher-Price" da Mattel para ser resgatado nas lojas Ri-Happy. A Pom Pom também vai doar um ano de fraldas e brinquedoteca para determinada instituição de caridade.

A participação pode ser feita entre os dias 03/03/2022 até o dia primeiro de junho de 2022.