Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Aspomil Sonho do Carro Novo: Sorteio HB20 Zero KM até 21/04/2022

Nenhum comentário

Realizando o seu cadastro grátis na promoção Aspomil "Sonho de Carro Novo" é possível participar do sorteio de um automóvel novinho HB20, vale lembrar que essa promoção é exclusiva para pm ativo, inativo ou pensionista com idade igual ou superior à 18 anos, basta fazer o registro na promoção e torcer para levar o grande prêmio que está sendo oferecido.

Não é preciso comprar nenhum tipo de produto ou serviço para participar dessa promoção, estando apto a participar você só vai precisar fazer o seu cadastro facilmente e depois torcer para ser o grande ganhador da promoção! Muitas pessoas já garantiram a participação e você não pode ficar de fora.

Promoção Aspomil Sonho do Carro Novo
Foto: Divulgação Promoção Aspomil Sonho do Carro Novo

Como participar: O modo de participação é realmente simples, só é preciso realizar o cadastro na promoção e assim poderá concorrer ao maravilhoso prêmio que está sendo oferecido! É ótimo poder participar de uma promoção apenas fazendo a sua inscrição.

Cadastro na promoção: Para se cadastrar é só acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento completo do formulário de inscrição. Preencha tudo certinho com as informações que estão sendo pedidas e pronto! Você já vai estar concorrendo aos ótimo prêmio da ação premiada Aspomil.

Premiação: Quem participar poderá concorrer à um automóvel novo HB20 2022 0KM, lembrando que o prêmio será entregue ao ganhador em forma de cartão cartão de débito no valor de 75 mil reais e tem como sugestão a compra do automóvel.

Essa promoção acontece entre os dias 10/03/2022 até o dia vinte e um de abril de 2022.

Nenhum comentário :