Promoção Rádio Liberdade FM Carro ZERO Até 28/03/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Liberdade FM Carro ZERO Até 28/03/2022

Quem é ouvinte da rádio Liberdade FM não pode ficar de fora da promoção que está rolando até o final do mês de março e ter a chance de ganhar um automóvel zero km. Veja os detalhes para descobrir o que é preciso fazer para participar e você também poderá concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido. 

Automóvel novo é um dos prêmios mais desejados em promoções, por isso que a rádio Liberdade FM lançou essa promoção e oferece o prêmio aos seus ouvintes que prestigiam a programação da rádio que apresenta sempre o melhor para você.

Promoção Rádio Liberdade FM Sorteio de Carro ZERO
Foto: Divulgação Promoção Rádio Liberdade Carro ZERO

Para Participar: Ouvinte da rádio Liberdade FM em 92,9 só precisa acompanhar a programação diária e anotar os seis itens do automóvel que são divulgados durante o dia. Anote ao menos 6 itens e depois faça o seu cadastro para garantir a sua participação, lembre-se que informar a data e os horários.

Como cadastrar: O cadastro na promoção deve ser feito no SITE OFICIAL, preenche tudo certinho e informe os itens que você fez a anotação corretamente, por fim, é só responder a pergunta da promoção de forma criativa e você já vai estar concorrendo ao ótimo prêmio que está sendo oferecido!

Prêmio: O grande ganhador vai levar pra casa um automóvel novinho da Renault modelo Kwid Zen, já pensou esse presentão da rádio Liberdade FM aí na sua casa? Não deixe de entrar nessa para ter a chance de ser o grande vencedor ou vencedora.

A promoção já começou e vai encerrar no próximo dia 28 de março de 2022, no último dia do mês de março sai o o resultado.