Cadastrar promoção Méqui no Lolla BR: 70 pares de ingressos para o festival até 14/03/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Méqui no Lolla BR: 70 pares de ingressos para o festival até 14/03/2022

Corre que ainda dá tempo de você participar e realizar o seu cadastro na promoção Méqui no Lolla BR e ter a chance de conquistar um par de ingressos para o festival mais aguardado do ano. Quem ainda não tem ingresso para o Lollapalooza Brasil 2022, tem ainda mais motivos para participar da mais nova promoção do McDonalds!

Estão sendo oferecidos muitos pares de ingressos para o festival, assim que as pessoas ficam sabendo da promoção mais atual do McDonald's, logo garantem a participação para terem a chance de concorrer à ingressos e assistir as apresentações dos grandes nomes da música que vão se apresentar essa ano.

Promoção Méqui no Lolla BR
Foto: Divulgação Promoção Méqui no Lolla BR

Como participar: Para ter a chance de participar é necessário comprar o valor de R$ 100(Cem Reais) ou mais no McDonald's em uma mesma compra(Incluindo o valor do frete) no período válido da promoção e assim já é possível se cadastrar para concorrer. O próximo passo é postar uma foto ou até mesmo um vídeo no Stories do Instagram curtindo o seu "Mécão", marque o perfil @mcdonalds_br com a hashtag #MéquiNoLollaBR. Vai iniciar uma conversa pelo Direct na rede sociais e você deve fazer o seu cadastro por lá, lembre-se de enviar o seu cupom fiscal e o print do post que foi realizado no Stories. 

Cadastro na promoção: Entre no SITE OFICIAL e faça o preenchimento do cadastro com as informações pessoais e também de compra, finalize o cadastro e siga todos os passos para concorrer. Também é possível conferir seus cupons no aba "Meus Cupons" facilmente.

Prêmios da campanha: Estão sendo oferecidos 70 pares de ingressos para o festival Lolla BR e você também pode ter a chance de garantir o seu! Aproveite para participar da promoção hoje mesmo.

Ação promocional válida entre os dias 04/03/2022 e dia quatorze de março de 2022.