Cadastro produtos Sazón promoção Festa de Prêmios: Geladeiras e prêmios de 400 reais até 17/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro produtos Sazón promoção Festa de Prêmios: Geladeiras e prêmios de 400 reais até 17/04/2022

A promoção mais recente dos produtos Sazón é uma verdadeira festa de prêmios, os consumidores vão ter a chance de ganhar geladeiras com muitos itens dentro e ainda tem prêmio de até 400 reais sendo oferecidos na hora. Quem já participa de promoções a bastante tempo, já sabe que os produtos Sazón sempre lançam ótimas chances de ganhar prêmios e essa pode ser a mais nova chance de você ser contemplado.

Promoção Produtos Sazón Festa de Prêmios
Foto: Divulgação Promoção Sazón Festa de Prêmios

Essa promoção você realmente não pode deixar passar, por isso estamos reforçando para que você confira os detalhes e garanta a sua participação, alguns participantes já se deram bem e ganharam o prêmio de quatrocentos reais na hora e se você ainda não entrou nessa é só adquirir produtos Sazón e realizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer.

Para Participar: Compre ao menos 1 produto Sazón válido e você já pode participar da promoção! Existem alguns produtos que oferecem o dobro de chances de ganhar como caldo Lev galinha, tempera e dá liga e tempero de pipoca.

Cadastrar na promoção: Para cadastrar na promoção você só precisa entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário certinho com tudo que está sendo solicitado e para tornar ainda mais fácil, você tem a opção de fazer a sua inscrição pelo whatsapp enviando uma mensagem para o número (11) 99372-7100.

Premiação: Geladeira toda semana lotada de produtos e prêmios de quatrocentos reais na hora. Siga todos os passos e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar.

A promoção vai terminar no dia 17 de abril de 2022.