Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Festival de Prêmios Allmayer Supermercado+ e Você: Automóvel HB20 e prêmios até 14/09/2022

Muitos prêmios e um carro novinho esperam por você na promoção "Festival de Prêmios" da rede de supermercados Allmayer. Se você é cliente que sempre compra com economia nas lojas, não pode deixar de conhecer e participar da mais recente promoção que vai premiar muitos consumidores.

Quando alguém vai fazer compra em uma determinada loja o principal é o preço baixo, não é mesmo? No supermercado Allmayer o cliente sempre encontra os produtos das grandes marcas com preço baixo, ofertas e ainda tem a oportunidade de participar de ótimas promoções que estão sempre acontecendo durante todo o ano. Adquirindo produtos nas lojas já é possível participar da promoção e concorrer aos prêmios.

Foto: Divulgação Promoção Festival de Prêmios Supermercado Allmayer

Para Participar: Comprando a partir de 50 reais o cliente garante o cupom da promoção que deve ser preenchido corretamente com letra legível e também responder a pergunta da campanha de forma correta. Realize esses passos e depois é só colocar o seu cupom nas urnas que ficam à disposição dos clientes das lojas Allmayer Supermercado.

Prêmios oferecidos: O prêmio principal da promoção será um carro novo modelo HB20, ainda tem 5 televisores, 5 celulares e dez vales-compras para os clientes ganhadores da promoção, você pode ser um deles e aproveitar um ótimo prêmio!

O período válido de participação acontece até o dia 14 de setembro de 2022.