Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pintou Moto na Garagem Tintas São Miguel e ABC: Sorteio de 3 Biz 110cc

Nenhum comentário

Chegou a promoção Pintou Moto na Garagem das Tintas São Miguel e ABC, estão sendo sorteadas três motos modelo BIZ 110cc e uma deles poderá ser sua! Saiba aqui as informações para garantir a sua participação e ter a chance de levar o prêmio que todos querem nesse ano pois realmente se destaca.

Todos sabem que uma tinta de qualidade é muito importante para aquele seu projeto, por exemplo, mudar o visual da sua casa ou no trabalho. As vezes uma simples pintura pode renovar um ambiente inteiro e nessa hora você pode contar com as Tintas São Miguel e ABC e ainda pode ter a chance de levar um super prêmio nessa nova promoção especial.

Promoção Pintou Moto na Garagem
Foto: Divulgação Promoção Pintou Moto na Garagem

Como participar: Comprando 500 reais em tintas Coral nas lojas participantes você garante o seu cupom para concorrer à três motos incríveis! Se você está pensando em adquirir tintas para oferecer aquela mudando aí na sua casa, essa promoção é realmente imperdível.

Premiação: Estão sendo oferecidos três modos Biz 110cc modelo 2022/2022 para os ganhadores. Essa pode ser a sua chance de conquistar uma ótimo prêmio nessa ação especial de sucesso, detalhes no SITE OFICIAL.

Não deixe de conferir as cidades participantes na Baixada Santista e São Paulo, é possível garantir a sua participação entre os dias 10/03/2022 e 14 de dezembro de 2022.

Nenhum comentário :