Promoção pizza premiada da Bella Capri Pizzaria: Prêmio de 20 mil reais e vales-compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção pizza premiada da Bella Capri Pizzaria: Prêmio de 20 mil reais e vales-compras

Além de saborear as maravilhosas pizzas da Bella Capri os clientes te a chance de participarem da promoção "Pizza Premiada" e concorrer à um super prêmio! Aprenda a participar dessa campanha e você poderá ter a chance de conquistar o grande prêmio que está sendo oferecido na promoção de destaque da rede de pizzarias.

Chame os amigos e participe da promoção especial da pizzaria Bella Capri, estão sendo oferecidos muitos vales-compras e quando a campanha chegar ao final é possível concorrer à um grande prêmio com ótimo valor, aprenda os detalhes para que você participar e também concorrer na premiação.

Promoção pizza premiada da Bella Capri
Foto: Divulgação Promoção Pizza Premiada Bella Capri

Como participar: Compre suas pizzas na Bella Capri e a cada 65 reais você já pode participar pois vai ganhar um cupom da campanha. Você pode aproveitar para conhecer os mais diversos sabores das maravilhosas pizzas da Bella Capri e ainda concorrer à prêmios.

Premiação: O prêmio principal dessa promoção é de 20 mil reais! Vale lembrar que esse prêmio será entregue em cartão de débito com a função saque bloqueada. Além disso, tem vários vales-compras no valor de 50 reais para a compra de mais pizzas futuramente, as informações estão no SITE OFICIAL.

A promoção Pizza premiada acontece entre os dias 21/03/2022 e oito de maio de 2022.