Cadastro Cartola Liga Premiada Méliuz: Cashback e 1 milhão de reais em prêmios até 08/11/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Cartola Liga Premiada Méliuz: Cashback e 1 milhão de reais em prêmios até 08/11/2022

Chegou a hora de participar da liga premiada Cartola Méliuz e ter a chance de receber cashback e prêmios pelo Cartola, entenda os detalhes e você também poderá ter a chance de concorrer na grande premiação que está sendo oferecida, essa pode ser a sua chance onde até mesmo não pagantes podem participar facilmente e se dar bem maiores de idade.

Essa oportunidade é realmente imperdível pois todos podem ter a chance de ganhar prêmios Cartola através da "Liga Premiada Méliuz", são prêmios em dinheiro para aqueles que se tiverem o melhor resultado no Cartola FC do Globo Esporte - GE.

Cartola Liga Premiada Méliuz
Foto: Divulgação Cartola Liga Premiada Méliuz

Como participar: É necessário completar o seu cadastro na conta com as informações básicas(Caso não tenha fornecido anteriormente), cada usuário pode ter 1 time participando na premiação e também poderá ganhar 1 vez por rodada em cada dinâmica, acesse o SITE OFICIAL para conferir e se cadastrar.

Quais os prêmios: Além dos cashbacks, estão sendo oferecidos um milhão de reais em prêmios, são mais de 3 mil ganhadores e você pode ser um deles! Tem prêmio de 50 reais até 60 mil reais que é o prêmio mais desejado.

É possível participar dessa campanha entre os dias 10/03/2022 até o dia oito de novembro de 2022.