Cadastro na promoção pontos da sorte Dom Pedro Postos: Cem prêmios no valor de mil reais até 22/11/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na promoção pontos da sorte Dom Pedro Postos: Cem prêmios no valor de mil reais até 22/11/2022

Realizando o seu cadastro na promoção pontos da sorte e fazendo o abastecimento é possível concorrer aos prêmios da promoção! Saiba aqui os detalhes para você também entrar nessa e ter a chance de sair com um prêmio no valor de mil reais para aproveitar.

Combustível de qualidade e bom atendimento fazem parte da rotina nos postos Dom Pedro e agora é possível participar da promoção especial nesse ano de 2022 e concorrer aos ótimos prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe de aproveitar o quanto antes para ter a chance de ser um dos grandes premiados da promoção de destaque.

promoção pontos da sorte Dom Pedro Postos
Foto: Divulgação Promoção Pontos da Sorte Dom Pedro Postos

Para participar: Acumulando 100 litros em abastecimento nos postos de combustíveis participantes Dom Pedro você já pode garantir o seu cupom da sorte da campanha diretamente no caixa. Lembre-se que é necessário ter cadastro no sistema para participar da promoção.

Quais os prêmios: Nessa promoção os participantes tem a chance de concorrer à 100 cartões de débito para realizar compras no valor de mil reais cada um, garanta a sua participação e fique aguardando o resultado para saber se foi um dos grande vencedores, veja mais no SITE OFICIAL.

A promoção pontos da sorte da rede de postos Dom Pedro é válida entre os dias 20/03/2022 até o dia 22 de novembro de 2022.