Promoção Sua Casa Mais Bonita Rede Casa Vale Mais: Sorteio de motos e prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sua Casa Mais Bonita Rede Casa Vale Mais: Sorteio de motos e prêmios

Rede Casa Vale Mais apresenta a promoção que oferece diversos prêmios incríveis! Na promoção "Sua casa mais bonita" os clientes que realizarem compras no valor mínimo estipulado no regulamento, vão ter a chance de concorrer as muitas opções de prêmios que estão sendo oferecidos, veja aqui os detalhes para você também ter a chance de ganhar nessa incrível campanha de destaque.

Tudo que você busca para construir ou reformar está na rede casa vale mais e o cliente que sempre acompanha as novidades mais recentes, deve aproveitar para participar dessa promoção e ter a chance de se dar bem levando um ótimo prêmio, tem até moto novinhas esperando por você na oportunidade.

Promoção Sua Casa Mais Bonita Rede Casa Vale Mais
Foto: Divulgação Promoção Sua Casa Mais Bonita Rede Casa Vale Mais

Para participar: Faça suas compras na loja Rede Casa Vale Mais materiais para construção do Vale do Paraíba e lojas aderentes, a cada cem reais gastos você terá direito à um cupom da sorte que deve ser preenchido corretamente. É possível realizar compras nas lojas situadas nas cidades do estado de São Paulo e Pindamonhangaba, Bertioga, Bragança Paulista, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Caçapava, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Jambeiro, Lorena, Paraibuna, Taubaté e Ubatuba, Santo Antônio do Pinhal e São José dos Campos.

Cadastro na promoção: O cliente que garantir a participação vai receber um cupom que deve ser preenchido com as informações básicas, também deverá responder a pergunta da promoção de forma correta e assim vai concluir a sua participação na campanha, detalhes no SITE OFICIAL.

Premiação: A premiação oferecida realmente se destaca, tem churrasqueiras, refrigeradores, micro-ondas, fogões, televisores e no grande sorteio final são três motos Honda CG 160 Fan 0KM.

A campanha promocional é válida de 21/03/2022 até o dia 25 de janeiro de 2023.