Um ano de fraldas Pom Pom grátis + Brinquedos da Mattel até 01/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Um ano de fraldas Pom Pom grátis + Brinquedos da Mattel até 01/06/2022

Na promoção Doe e Ganhe edição 2022 da Pom Pom é possível concorrer à 1 ano inteiro de fraldas grátis participando facilmente da campanha. Saiba aqui os detalhes da promoção lançamento da marca e tenha a chance de ganhar um ano de fraldas grátis, avise à todos os amigos/as sobre nessa ação promocional de destaque do momento.

Adquirindo o produto participante da marca você já vai ter acesso ao cadastro da promoção e assim poderá concorrer na premiação, tem muitos pacotes de fraldas sendo oferecidos e nessa nova edição tem novidade: Também está sendo oferecidos brinquedos da Mattel que divertem e ensinam seu filho.

Um ano de fraldas Pom Pom grátis
Foto: Divulgação Promoção Pom Pom 1 Ano de Fraldas Grátis

Como concorrer: Para participar é só comprar o produto válido que é um pacote de fralda Pom Pom "Derma Protek", adquirindo esse produto já é possível realizar o registro na promoção e assim ter direito à concorrer na premiação.

Cadastrar na promoção: Para fazer o seu cadastro é moleza! Acesse o SITE OFICIAL e preencha tudo certinho com as informações que estão sendo pedidas. Para facilitar e se você preferir, também dá para fazer o cadastro pelo whatsapp, envie uma mensagem para o número da promoção (11) 9 8933-7581 e siga os passos com as informações do seu cupom de compra.

Premiação: Está sendo oferecido 1 ano de fraldas Pom Pom de graça + brinquedos da Mattel que ajudam no desenvolvimento do seu filho pequeno.

O período de participação vai se encerrar no dia 1 de junho de 2022.