Promoção Ademicon Vem Ser Líder BBB: Roupões do Big Brother Brasil e cem mil reais até 16/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ademicon Vem Ser Líder BBB: Roupões do Big Brother Brasil e cem mil reais até 16/05/2022

Participe da promoção vem ser líder BBB com consórcio Ademicon e tenha a chance de ganhar o prêmio de cem mil reais e roupões do BBB. Veja aqui as informações do modo de participação e garanta também a sua chance de levar o ótimo prêmio que está sendo oferecido nessa campanha realmente incrível que vem se destacando nas últimas semanas.

Diversas pessoas já estão participando da promoção vem ser líder e você também pode aproveitar essa chance que está sendo apresentada para concorrer aos prêmios que todos querem ganhar, já pensou em faturar cem mil reais? Esse é realmente um prêmio que pode fazer a diferença, por isso, ganha tanto destaque.

Promoção Ademicon Vem Ser Líder BBB
Foto: Divulgação Promoção Ademicon Vem Ser Líder BBB

Para participar: É só fazer a escolha de um plano de consórcio que combina com você na Ademicon, após é só manter as suas parcelas em dia e você já vai estar concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos nessa campanha especial.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos 100 roupões BBB em dois modelos oficiais diferentes e ainda tem o grande prêmio no último sorteio especial da promoção de destaque, quem é fã do reality show não pode ficar de fora dessa ação premiada de destaque, os detalhes estão no SITE OFICIAL da campanha premiada.

O período válido de participação acontece entre o dia 10/03/2022 até o dia 16 de maio de 2022.