Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sem Legendas Sky 2022: Ganhe 2 meses de CNA GO

Nenhum comentário

Olha só a promoção nova que a SKY preparou para quem já é assinante e também novos assinantes que seguirem as regras de participação, na campanha "Sem Legendas" da Sky é possível garantir dois meses de CNA GO para aproveitar, os clientes tem a chance de garantir voucher para acesso ao curso do idioma inglês.

Sky sempre apresenta o melhor para seus assinantes tem programação para toda família, atualmente são muitas opções de canais com filmes, desenhos, séries e muito mais! Agora é possível participar da promoção Sem Legendas e ganhar dois meses de curso de inglês CNA GO, veja como garantir a sua participação hoje mesmo.

Promoção Sem Legendas Sky 2022
Foto: Divulgação Promoção Sem Legendas Sky

Para participar: Essa campanha é apenas para os assinantes do plano pós pagos que estão em dia com as mensalidade, novos assinantes também podem participar durante o período promocional válido, para isso, ao receber o e-mail da Sky da basta apresentar o interesse no botão "Eu Quero".

Curso CNA GO: Estão sendo oferecidos mais de 900 vouchers com dois meses de curso de inglês CNA GO online para assistir ao conteúdo Sky no idioma original sem precisar das legendas, detalhes no SITE OFICIAL da campanha.

Campanha válida de 21/03/2022 até o dia quatro de abril de 2022.

Nenhum comentário :