Promoção Supermarket APP na mão vale um montão: Vales-compras de até 500 reais até 31/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermarket APP na mão vale um montão: Vales-compras de até 500 reais até 31/05/2022

Cliente da rede de supermercados Supermarket sempre conta com o melhor, são produtos das grandes marcas e muito mais para você sempre ter a satisfação em compras. Com o lançamento da promoção "APP na mão, vale um montão" os clientes que aderirem a campanha podem ter a chance de ganhar um vale compras com ótimo valor para aproveitar.

Já pensou em fazer suas compras nas lojas Supermarket que você já conhece e confia pois oferece preço baixo e produtos das marcas famosas e ainda sair com um vale-compras de 500 reais da mais nova promoção? Confira os detalhes para saber como a ação funciona e assim você também poderá participar e ter a oportunidade de ganhar, muitos clientes já estão ganhando e você pode ser o próximo(a).

Promoção Supermarket APP na mão vale um montão
Foto: Divulgação Promoção Supermarket App na Mão, Vale um Montão

Como concorrer: É necessário realizar compras no valor mínimo de 50 reais e registrar as compras no caixa informando o seu CPF e o seu número da sorte vai ser gerado de forma automática. Assim você já pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios oferecidos em vales-compras na rede. Compre as marcas parceiras como Sadia, Perdigão, Coca-Cola, Pilão, Brahma e Spaten e você garantirá um número da sorte extra.

Para cadastrar: O cliente deve fazer o seu cadastro diretamente no aplicativo "Superclube Supermarket", você pode baixar na sua loja de apps ou no site oficial da rede Supermarket.

Premiação: Os prêmios estão sendo oferecidos em vales-compras no valor de até 500 reais, são cinquenta chances de ganhar nessa campanha premiada! Mais detalhes no SITE OFICIAL.

O período de participação acontece entre os dias 21/03/2022 até o dia trinta e um de maio de 2022.