Cadastrar aniversário 30 anos Feliz Farma 2022: Prêmios 100 reais todo dia e 1 ano de compras grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar aniversário 30 anos Feliz Farma 2022: Prêmios 100 reais todo dia e 1 ano de compras grátis

Pode começar a comemorar pois acaba de ser lançada a promoção de aniversário 30 anos Feliz Farma com muitos prêmios para os clientes! Acompanhe aqui os detalhes e você também poderá ter a chance de conquistar um prêmio que vale à pena, são chances de ganhar todos os dias e também semanalmente e você não pode ficar de fora dessa grande festa premiada.

Feliz Farma está à 30 anos oferecendo sempre o melhor para seus clientes e nesse ano de 2022 é possível participar da promoção para ter a chance de conquistar valiosos prêmios, diversas pessoas já estão participando e ganhando e você também deve aproveitar para se inscrever e ter a chance de conquistar um dos prêmios diários ou semanais oferecidos na campanha.

Aniversário 30 anos Feliz Farma 2022
Foto: Divulgação Promoção Aniversário 30 Anos Feliz Farma

Para participar: Compre produtos válidos e a cada trinta reais você já garante o seu cupom para cadastrar e concorrer na premiação que está sendo ofertada, você não pode ficar de fora dessa grande ação premiada que acabou de chegar para você que sempre prestigiou a rede de farmácias.

Cadastrar na promoção: Depois de ter adquirido produtos no valor que consta no regulamento é só acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento do seu cadastro, informe seus dados e insira o número do seus cupons das compras feitas, finalize tudo certinho e você já vai estar concorrendo na promoção de aniversário 2022, com os prêmios dessa promoção você vai sorrir todos os dias!

Quais os prêmios: Tem prêmio toda semana de 1 ano de Feliz Farma grátis e todo dia você concorre à três prêmios de cem reais para usar na Feliz Farma, são ótimos prêmios e já tem vários ganhadores aproveitando, você pode ser o próximo(a) a se dar bem! Aproveite hoje mesmo para entrar nessa e concorrer.

Essa promoção é válida do dia 08/04/2022 até o dia trinta de junho de 2022.