Cadastrar Promoção PIX Energisa Aniversário 2022: Prêmio de 1 ano de contas pagas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção PIX Energisa Aniversário 2022: Prêmio de 1 ano de contas pagas

Chegou uma nova oportunidade para você ganhar 1 ano de conta de energia paga! Através da campanha premiada "Aniversário PIX Energisa" você vai ter a chance de conquistar esse incrível prêmio que está sendo oferecido, são mais de 30 ganhadores e você pode ter a sorte de ser um dos sorteados! Garanta a sua participação hoje mesmo para não acabar ficando de fora da chance recém apresentada pelo Paulo Vieira o famoso humorista da TV.

Promoção PIX Energisa Aniversário 2022
Foto: Divulgação Promoção Energisa 1 Ano Por Nossa Conta

Você que é cliente Energisa precisa seguir alguns passos que vamos mostrar aqui e assim você pode efetivar a sua participação, já pensou em ficar 1 ano inteiro sem se preocupar em pagar a conta de energia? Somente Energisa poderia lançar uma promoção assim para seus clientes e quem perdeu as campanhas anteriores não pode deixar essa nova chance de lado.

Como concorrer: Quando for pagar a sua conta Energisa é só abrir o app do seu banco e fazer a seleção PIX, pagando pelo QR Code você garante números da sorte em dobro, basta apontar para o QR Code situado na sua conta de energia Energisa e realizar o pagamento facilmente, o próximo passo e fazer o seu registro na promoção para ter a chance de ganhar na premiação válida para 

Cadastro na promoção: Não tem segredo fazer o seu cadastro na promoção aniversário PIX Energisa e concorrer à 1 ano de contas pagas, basta acessar o SITE OFICIAL e preencher os campos, coloque as informações solicitadas e você pode concluir o seu cadastro facilmente e sua participação em "1 Ano Por Nossa Conta" estará concluído.

Prêmios: Os participantes da campanha premiada podem concorrer à mais de 30 prêmios de 1 ano de conta de energia grátis com limite de 5 mil reais no ano, torça para você ser um dos grandes ganhadores da campanha de sucesso da Energisa 2022.

Promoção válida entre os dias 08/04/2022 até o dia 30 de junho de 2022.