Cadastrar na promoção Cidade Perdida na Rádio MIX - Kit exclusivo até 18/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Cidade Perdida na Rádio MIX - Kit exclusivo até 18/05/2022

Quer ter a chance de ganhar um super kit na mais nova promoção da Rádio Mix? Compreenda os detalhes do concurso "Cidade Perdida na Rádio Mix" e você poderá ter a chance de ser o grande ganhador ou ganhadora dessa incrível oportunidade que somente a rádio de grande audiência poderia apresentar aos seus ouvintes.

O novo filme Cidade Perdida com os atores Channing Tatum e Sandra Bullock está nos cinemas fazendo um grande sucesso! E a rádio Mix está com uma super promoção oferecendo um incrível kit para você se aventurar, tem bike e diversos itens para você encarrar um verdadeiro desafio na selva.

Promoção Cidade Perdida na Rádio MIX
Foto: Divulgação Promoção Rádio Mix Filme Cidade Perdida

Como participar: O ouvinte que tiver interesse em participar da promoção deverá acompanhar a programação da rádio e anotar a senhas que estão espalhadas, fique atento(a) e anote todas para fazer o cadastro e ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido.

Cadastro no whatsapp: Você deverá realizar a sua inscrição pelo Whatsapp, envie as senhas que você anotou para o número (11) 98180-1000 e siga os passos para concluir a sua participação, você não pode deixar de aproveitar essa grande aventura com a rádio de sucesso.

Premiação: O kit da promoção contem bike de montanha, cafeteira portátil, câmera de ação e mais um montão de coisas que você vai adorar! Comece a anotar as senhas da programação da Mix e garanta a sua participação.

A promoção acontece do dia 27/04/2022 até o dia dezoito de maio de 2022.