Cadastrar na promoção Conexão de Mãe Fujioka: Sorteio 50 Celulares até 24/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Conexão de Mãe Fujioka: Sorteio 50 Celulares até 24/05/2022

A promoção Fujioka para o dia das mães está sorteando 50 celulares modernos aos participantes! Entenda os detalhes para você garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida, essa pode ser a oportunidade de conquistar um smartphone novinho para você presentear a sua mãe.

Realizando compras no período válido é possível fazer o seu cadastro e ter a chance de concorrer, você pode garantir o presente do dia das mães 2022 e ainda pode ter a sorte de ganhar um celular novinho para você aproveitar.

Promoção Conexão de Mãe Fujioka
Foto: Divulgação Promoção Conexão Mãe Fujioka

Como concorrer: Faça suas comprar no site ou em uma das lojas Fujioka, a cada trezentos reais em compras você já garante o seu número da sorte para fazer a inscrição na promoção e ter a chance de ganhar.

Cadastro na promoção: Para efetivar a sua participação será necessário fazer o cadastro na campanha premiada, basta entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário corretamente e participar dos cinquenta sorteios dos prêmios.

Premiação: São 50 celulares modelo Samsung A52s, com memória interna de 128GB, câmera traseira quádrupla, selfie de 32gb, tela grande 6.5 e 6gb RAM. Não deixe de participar e um deles prêmios poderá ser seu na grande campanha premiada.

Garanta a sua participação entre os dias 18/04/2022 até o dia vinte de maio de 2022.