Cadastrar no festival do biscoito Bauducco todo dia: Prêmio 50 mil reais até 30/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar no festival do biscoito Bauducco todo dia: Prêmio 50 mil reais até 30/06/2022

Na campanha festival do biscoito Bauducco todo dia é possível concorrer à prêmios diários de até 500 reais e diversos outros prêmios que são ótimos! Aprenda a participar da campanha e tenha a chance de concorrer na premiação, essa pode ser a chance de comprar biscoitos da marca que você e sua família adoram levar uma ótima recompensa.

Bauducco possui uma linha completa de biscoitos que fazem o maior sucesso em todo o país e se você ainda não conhece todos os sabores, pode aproveitar essa campanha sensacional do "Festival do Biscoito" para conferir e ainda concorrer à prêmios. Verifique as informações e não deixe essa chance de lado.

Festival do biscoito Bauducco todo dia
Foto: Divulgação Festival do Biscoito Bauducco

Para participar: Comprando dois produtos válidos da Bauducco você já pode realizar o seu cadastro e concorrer aos prêmios. Muitas pessoas já estão participando e você também pode ser um dos vencedores. Os produtos wafer de chocolate, cookies original e Choco Biscuit valem chances

Cadastro na promoção: Acessando facilmente o SITE OFICIAL você deve fazer o seu registro, use os seus dados básicos e também as informações da sua compra que foi realizada, conclua o seu registro e comece a torcer para ganhar um prêmio na hora ou os demais prêmios nos sorteios.

Premiação: Estão sendo oferecidos dezenas de prêmios de até quinhentos reais todo dia, tem prêmio de cinco mil reais por semana e um grande prêmio final no valor de 50 mil reais para o sortudo(a).

Campanha festival do biscoito da Bauducco acontece do dia 18/04/2022 até o dia 30 de junho de 2022.