Cadastrar Sorte Abril 2022 Dinheiro na Nota - Concorra Vales-Compras de 500 reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Sorte Abril 2022 Dinheiro na Nota - Concorra Vales-Compras de 500 reais

Faça o seu cadastro e tenha a chance de concorrer à vales-compras na campanha do mês de abril "Dinheiro na Nota", saiba aqui os detalhes e conhece melhor os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção que foi lançada recentemente.

Enviando as suas notas fiscais através do app você pode garantir a sua participação na sorte abril 2022 e concorrer à prêmios, estão sendo oferecidos vales-compras com ótimo valor para aproveitar e você pode ser um dos grandes ganhadores que vão se dar bem.

Sorte Abril 2022 Dinheiro na Nota
Foto: Divulgação Sorte Abril 2022 Dinheiro na Nota

Para participar: É só baixar o aplicativo dinheiro na nota e se cadastrar, envie as suas notas fiscais para concorrer, pode participar os estados de SC, RS e PR.

Fazer o cadastro: Após fazer o download do app é só preencher o seu cadastro certinho e finalizar, assim já é possível enviar suas notas e concorrer na premiação, aproveite! Baixe o APP

Prêmios: Estão sendo oferecidos 5 vales-compras com o valor de quinhentos reais cada um, os ganhadores podem usar o prêmio na loja virtual Americanas, participe e você poderá levar esse ótimo prêmio.

Campanha válida do dia 01/04/2022 até o dia dois de maio de 2022.