Cadastrar Partiu Férias com Huggies Promoção: Viagens Walt Disney World até 30/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Partiu Férias com Huggies Promoção: Viagens Walt Disney World até 30/06/2022

Produtos Huggies acabam de apresentar a mais nova promoção "Partiu Férias" que vai sortear viagens para Walt Disney World Resort na Flórida em comemoração dos 50 anos do mundo mágico! Você pode participar facilmente da mais nova promoção que somente Huggies poderia apresentar e ter a sorte de ser um dos grandes ganhadores dos prêmios oferecidos em viagens inesquecíveis com a família.

Durante o período válido da promoção você só precisa adquirir produtos da Huggies e depois realizar o cadastro para ter a chance de concorrer as viagens. Aprenda aqui todos os detalhes e você também poderá ter a chance de estar entre os grandes contemplados nessa oportunidade realmente imperdível. Quem sonha em viajar para a Disney com a família, tem ainda mais motivos para querer garantir a participação nessa mais nova promoção.

Promoção Partiu Férias com Huggies
Foto: Divulgação Promoção Huggies Partiu Férias

Para participar: Realizando compras a partir de setenta reais em produtos Huggies como sabonete líquido e em barra, condicionador, colônia, creme para assaduras, shampoo, fraldas ou lenços umedecidos dos personagens da Disney, você já estará apto(a) a realizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer às viagens que estão sendo oferecidas na promoção.

Cadastrar na promoção: Quem deseja realizar o cadastro na campanha só precisa acessar o SITE OFICIAL para ter acesso ao formulário de inscrição, preenchendo todos os campos corretamente, você já vai estar participando da promoção e a partir de agora é só torcer bastante para ser um dos grandes ganhadores.

Prêmios: Estão sendo oferecidos três pacotes de viagens com tudo pago para quatro pessoas, o pacote contém ingressos, passagens aéreas de ida e volta, transporte terrestre, cartão-presente Disney, seguro viagem e muito mais! Não deixe de participar hoje mesmo da nova promoção Huggies 2022 Partiu Férias.

Período de participação será do dia 15/04/2022 até o dia quinze de junho de 2022, o cadastro na campanha poderá ser feito até o dia 30 de junho.