Cadastrar promoção Bandag Recompensa: Prêmios de 10 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Bandag Recompensa: Prêmios de 10 mil reais

Garanta a sua participação na promoção Bandag Recompensa e tenha a chance de ganhar prêmios no valor de dez mil reais! Além disso, quem efetivar a participação na campanha vai garantir o valor de 50 reais no app de comidas iFood, aprenda hoje mesmo os detalhes da ação e garanta a sua participação para ter a chance de ser premiado(a) com um dos prêmios principais da ação.

Chegou uma nova chance de você concorrer à prêmio no valor de dez mil reais, esse é um ótimo valor participando facilmente de uma promoção. As pessoas que tiverem interesse em ganhar esse prêmios só precisam acompanhar as informações e garantir a participação na promoção recente Bandag Recompensa.

Promoção Bandag Recompensa
Foto: Divulgação Promoção Bandag Recompensa

Como participar: É fácil, a cada 2 pneus recapados, você tem mais recompensas, realizando o recape em uma das recapadoras da Bandag (Dois Pneus) você já tem acesso ao cadastrar para se inscrever e concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Cadastro na promoção: Basta entrar no SITE OFICIAL da campanha para preencher os campos e finalizar a sua participação e concorrer aos prêmios no valor de dez mil reais que estão sendo ofertados.

Premiação: São três mil vales compras no valor de 50 reais para ser utilizado no app iFood e prêmio todo mês no valor de dez mil reais enquanto a promoção acontece.

Campanha válida de 04/04/2022 até o dia 31 de julho de 2022, você pode fazer o cadastro até o dia quatro de agosto.