Cadastrar Promoção Royal Face Mês das Mães 2022: Concorra Viagem para Disney

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Royal Face Mês das Mães 2022: Concorra Viagem para Disney

Royal Face está com uma promoção incrível no dia das mães 2022! Quem garantir a participação na campanha "Mãe Rainha, Filha Princesa" vai ter a chance de ganhar um viagem para a Disney, veja aqui os detalhes e garanta também a sua participação e a chance de concorrer ao incrível prêmio que está sendo oferecido.

Diversas pessoas já estão de olho no prêmio que está sendo oferecido nessa campanha promocional, você pode efetivar a sua participação e quem sabe ter a sorte de ser a grande vencedora da promoção que vai viajar para a Disney com acompanhante e diversas vantagens que valem à pena.

Promoção Royal Face Mês das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Mãe Rainha Filha Princesa Royal Face

Para participar: A cada 700 reais em procedimentos participantes você garanta a sua participação na promoção, você pode fazer preenchimento, botox, fios de sustentação, bioestimulador, entre outros. Após é só fazer o seu cadastro para efetivar a sua participação e concorrer na premiação. Se você ainda não conhece Royal Face, você pode agendar uma avaliação gratuita para conferir.

Cadastro na promoção: Só é possível garantir a participação depois de fazer o cadastro, entrando no SITE OFICIAL você tem acesso ao formulário de registro. Preencha todos os campos com seus dados e finalize o seu cadastro e depois é só começar a torcer muito para ganhar o valioso prêmio que está sendo oferecido.

Premiação: O prêmio oferecido na promoção é o valor de 20 mil reais em vale viagem na CVC que tem como sugestão viagem para Disney Orlando ou qualquer outro destino. Aproveite para garantir a sua participação hoje mesmo e ter a chance de ganhar o prêmio ofertado.

Campanha válida do dia 17 de abril de 2022 até o dia trinta e um de maio de 2022.