Promoção Fome de Democracia no BK - Mostre Título de Eleitor e Ganhe Super Desconto Burger King

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Fome de Democracia no BK - Mostre Título de Eleitor e Ganhe Super Desconto Burger King

Está acontecendo uma promoção ótima no Burger King para você adquirir produtos com um super descontão! Veja aqui as informações para aproveitar essa dica, muitas pessoas já estão correndo para as lojas do BK para aproveitar e você também não pode deixar essa oportunidade de lado.

A campanha "Fome de Democracia" foi apresentada a pouco tempo no perfil oficial do Burger King no Instagram, vale para pessoas que estão em processo de conseguir o documento, títulos novos e também os antigos. Essa é uma daquelas promoções que você não pode perder e também indicar aos seus amigos e familiares.

Promoção Fome de Democracia no BK
Foto: Divulgação Promoção BK Fome de Democracia

Como participar: Para ter acesso à promoção basta apresentar o documento diretamente no caixa(Lojas Participantes) você pode escolher um dos itens com super desconto, cada uma das ofertas vai custar apenas R$ 6,00(Seis Reais). Você pode escolher entre batata média, sundae, BK chicken, duas casquinhas, entre outros produtos.

Se você é jovem e ainda não tirou seu título de eleitor, faça o procedimento o quanto antes e garanta sua participação nessa promoção, não esqueça de consultar os restaurantes do BK que fazem parte dessa ação premiada. Consulte no SITE OFICIAL os restaurante do Burger King que fazem parte dessa ação.

Campanha é válida do dia 27/04/2022 até o dia vinte e nove de abril de 2022.