Promoção É Show Assis Supermercados 2022 - Concorra motos e vales-compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção É Show Assis Supermercados 2022 - Concorra motos e vales-compras

A promoção dos supermercados Assis 2022 "É Show" vai premiar diversos clientes com vales-compras com ótimos valores e ainda tem sorteios especiais de motos para os grandes ganhadores da promoção. Veja aqui as informações para você garantir a sua participação e também poder ganhar nessa grande campanha premiada.

Oferecendo aos clientes os produtos das grande marcas com preços especiais, a rede de supermercados Assis se destaca e quem é cliente e está sempre de olho nas novidades da rede, também não perde a chance de participar das promoções que acontecem por lá. Aprenda a participar da promoção mais recente e tenha a chance de estar entre os grandes contemplados.

Promoção É Show Assis Supermercados 2022
Foto: Divulgação Promoção Assis é Show

Como participar: É só realizar compras à partir de 50 reais e você já tem direito à um cupom da promoção "É Show" que oferece prêmios incríveis, existe um limite de 20 cupons por compras e valores que são interiores não podem ser somados.

Cadastro na promoção: Para garantir a participação o cliente deverá preencher o cupom da promoção corretamente, preencha todos os campos com as informações solicitadas e depois é só começar a torcida para ser um dos contemplados na ação premiada de sucesso, os detalhes da campanha estão no SITE OFICIAL.

Premiação: Os clientes da rede de supermercados Assis podem concorrer à motos e vales-compras, são cinco motos CG 160 FAN e uma moto BIS 2022, os valores dos vales-compras são de 250 reais e quatrocentos reais. São muitas chances de ganhar nessa ação premiada de destaque.

A promoção é válida do dia 04/04/2022 até o dia vinte e quatro de dezembro de 2022.