Cadastro na promoção patrocina minha loja Pampers: Prêmio 10 mil reais PJ

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na promoção patrocina minha loja Pampers: Prêmio 10 mil reais PJ

Chegou a promoção patrocina minha loja Pampers onde estão sendo oferecidos prêmios de 4 mil reais e um super prêmio de dez mil reais para renovar a sua loja! Compreenda aqui todos os detalhes e você também poderá ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo ofertados nessa sensacional campanha premiada de destaque, promoção exclusiva para PJ.

Essa promoção é realmente imperdível para PJ e se você ainda não está participando, só precisa seguir alguns passos simples que vamos mostrar aqui e depois torcer muito para levar um dos prêmios na promoção Patrocina Minha Loja Pampers, tem uma premiação realmente incrível aguardando por você.

promoção patrocina minha loja Pampers
Foto: Divulgação Promoção Pampers Patrocina Minha Loja

Para participar: Podem participar dessa promoção os donos de drogarias e farmácias independentes em todo o país. Basta tirar uma foto da sua loja com um ponto extra Pampers e depois é só fazer o cadastro na promoção para concorrer aos prêmios.

Cadastrar na promoção: Para fazer o cadastro na promoção é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de inscrição com todas as informações que estão sendo solicitadas, conclua o seu registro e você já vai estar participando da promoção.

Quais os prêmios: Está sendo oferecido um prêmio de dez mil reais para renovar a sua loja e toda semana tem 4 mil reais para os ganhadores! Garanta a sua participação e comece a sua torcida para ser um dos grandes contemplados da campanha.

Promoção válida do dia 01/04/2022 até o dia trinta de junho de 2022.