Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção SEMP TCL Mês das Mães 2022: A Mãe Tá On ganhe vale-presente e 2 meses Globoplay

Nenhum comentário

A promoção produtos SEMP TCL dia das mães 2022 está oferecendo vales-presente que combinam com a sua mãe e ainda é possível garantir dois meses de Globoplay grátis ao realizar o seu cadastro! Aprecie aqui as informações sobre esse grande campanha dos produtos de qualidade hoje mesmo.

SEMP TCL possuí o presente que combina perfeitamente com a sua mãe e quem participar da promoção vai ganhar um vale-presente com valor de duzentos reais para aproveitar, fique por dentro das informações e não deixe de indicar essa nova promoção para seus amigos também aproveitarem.

Promoção SEMP TCL Mês das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção SEMP TCL Dia das Mães 2022

Para participar: É só fazer a compra de produtos SEMP TCL válidos da campanha, pode ser Ar Condicionado Inverter, QLED TV Semp TCL ou Soundbar TCL e você já garante o seu prêmio oferecido em vale-presente das lojas parceiras da promoção. Realizando o cadastro também é possível garantir dois meses de graça no famoso aplicativo Globoplay.

Cadastro na promoção: Acesse o SITE OFICIAL e faça o seu cadastro na promoção, após ter comprado um dos produtos válidos é só preencher os campos de forma correta e garantir o vale-presente no valor de duzentos reais. Na mesma página você também vai se deparar com o cadastro para garantir 2 meses de uso grátis no app Globoplay.

Premiação: Você pode escolher um dos vale-presente no valor de duzentos reais que estão sendo oferecido, tem vale presente L'Occitane, Evino e Decathlon, escolha o que combina melhor com a sua mãe e aproveite para oferecer um ótimo presente no dia das mães 2022.

A promoção é válida do dia 27/04/2022 até o dia 31 de maio de 2022.

Nenhum comentário :