Promoção de Aniversário BIG 2022: Prêmios até 100 reais todo dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de Aniversário BIG 2022: Prêmios até 100 reais todo dia

Pode festejar a promoção de aniversário supermercado BIG 2022 "Tem de Tudo", os clientes tem a chance de ganhar prêmios de até cem reais na hora direto no caixa e você também pode ter a chance de ser um dos grandes contemplados nessa nova promoção de destaque que acabou de ser lançada da rede de supermercados de sucesso.

Já pensou em fazer suas compras com economia no BIG supermercado e ainda ter a oportunidade incrível de sair com um prêmio na hora de até cem reais? Essa possibilidade realmente pode acontecer para os clientes que garantirem a participação na promoção recém lançada que comemora o aniversário da rede. Vem fazer parte dessa grande festa e tenha a chance de sair com um prêmio, são milhares de chances de ganhar todo dia.

Promoção de Aniversário BIG 2022
Foto: Divulgação Promoção Aniversário BIG 2022

Para participar: Fazendo compras no valor acima de cem reais, o cliente já vai estar participando da promoção de forma automática e concorre aos prêmios na hora diretamente no caixa, não é demais? Os prêmios são ofertados em voucher para você já poder utilizar na compra que está fazendo. Acesse o SITE OFICIAL para consultar as lojas que fazem parte desse ação.

Premiação: Estão sendo oferecidos prêmios de até cem reais aos clientes, tem prêmio de 20 reais, 50 reais e de 100 reais para abater no valor da compra que o cliente está fazendo. A rede de supermercados BIG comemora o aniversário 2022 e o cliente que ganha prêmio.

A campanha de aniversário supermercado Big Tem de Tudo acontece do dia 28/04/2022 até o dia 22 de maio de 2022.