Promoção do Copercana Supermercado e Brahma Duplo Malte: Sorteio geladeira 1 por loja

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção do Copercana Supermercado e Brahma Duplo Malte: Sorteio geladeira 1 por loja

Está acontecendo uma ótima promoção na rede de supermercados Copercana 2022 em parceria com Brahma Duplo Malte! Quem efetivar a participação adquirindo produtos válidos poderá concorrer à uma linda geladeira para cerveja personalizada, sua bebida vai estar sempre geladinha.

Diversos clientes dos supermercados Copercana já garantiram a participação e estão aguardando o dia do sorteio dos prêmios, você também pode ingressar nessa e ter a chance de ganhar nessa grande premiação que está sendo oferecida, veja os detalhes para não acabar perdendo a chance.

Promoção do Copercana Supermercado 2022
Foto: Divulgação Promoção Supermercado Copercana e Brahma Duplo Malte

Como participar: Compre produtos participantes como a Cerveja Brahma Duplo Malte 310ml com 15 ou a cerveja Bohemia Puro Malte 310ml c/15. Realizando esse procedimento o cliente garante um cupom para preencher e concorrer ao prêmio, não é ótimo?

Prêmios: Estão sendo oferecidas 6 geladeiras, uma por supermercado! É só realizar a compra dos produtos que fazem parte da campanha e garantir o seu cupom para preencher com suas informações e concorrer.

A promoção acontece do dia 28/04/2022 até o dia 12 de junho de 2022, os ganhadores das geladeiras vão ser apresentados no dia 13 de junho de 2022 na data que acontece o sorteio.