Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cinemark Filme Sonic 2: Sorteio de prêmios

Nenhum comentário

Através do perfil oficial Cinemark no Instagram você pode participar facilmente da nova promoção especial do filme Sonic dois e ter a chance de conquistar ótimos prêmios! Veja aqui os detalhes e aprenda hoje mesmo a participar para ter a chance de concorrer na premiação que está sendo apresentada nessa campanha especial.

Cinemark em parceria com Paramount Brasil apresenta a mais nova promoção do filme Sonic 2 que está em exibição nos cinemas. Você pode participar de forma simples da ação e ter a chance de levar ótimos prêmios para casa e o melhor é que você nem precisa comprar nada para ingressar nesse sorteio.

Promoção Cinemark Filme Sonic 2
Foto: Divulgação Promoção Cinemark Filme Sonic 2

Como participar: Você precisar curtir o post oficial da promoção no Instagram, seguir o perfil da @cinemarkoficial e @paramountbrasil, responder a perguntado do sorteio "Qual é o nome do antigo parceiro do Sonic que está de volta no segundo filme da franquia?" por fim é só marcar @ três amigos nos comentários para finalizar a sua participação.

Cadastrar na promoção: Para participar é necessário ter cadastro no Cinemark Club, torne-se membro e você pode participar dessa promoção realmente imperdível que está em destaque com o lançamento do filme, detalhes no Instagram Oficial Cinemark.

Premiação: O ganhador da promoção vai levar vários prêmios para casa, tem televisão de 55, videogame, uma caixa de som Bluetooth, drone 4k, tablet de 64gb e uma câmera! Não fique de fora e garanta hoje mesmo a sua participação na promoção que somente Cinemark poderia trazer para você.

Campanha válida do dia 14/04/2022 até o dia vinte e nove de abril de 2022.

Nenhum comentário :