Promoção CRESOL Poupar Para Ganhar: 2 Milhões em prêmios até 11/12/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CRESOL Poupar Para Ganhar: 2 Milhões em prêmios até 11/12/2022

Através das cooperativas Cresol é possível participar da promoção "Poupar para ganhar" e ter a chance de conquistar ótimos prêmios. Veja aqui os detalhes para saber como a promoção funciona e você também poderá ter a chance de ser um dos grandes contemplados na oportunidade premiada que acontece o ano inteiro.

Se você está sempre de olho nas promoções que acontecem na Cresol, não deixe de conferir os detalhes da mais nova promoção que está em destaque oferecendo uma premiação realmente incrível, são dois milhões de reais em prêmios e você pode ser um dos grande vencedores que vão se dar bem.

Promoção CRESOL Poupar Para Ganhar
Foto: Divulgação Promoção Cresol Poupar Para Ganhar

Para participar: Realizando aporte único ou mensal no valor de 50 reais já é possível participar, pode ser RDC, poupança ou investimento. Realizando esse procedimento você garante um número da sorte para concorrer.

Prêmios: Estão sendo oferecidos dois milhões de reais em prêmios distribuídos em valores de mil reais e cinco mil reais, motos, caminhonete VW Amarok 0km, recibos de deposito cooperativo e o valores de 50 mil reais e 300 mil reais na premiação principal com até 1 mês para realizar o saque, os detalhes da campanha estão disponíveis no SITE OFICIAL.

É possível participar da promoção do dia 17/03/2022 até o dia onze de dezembro de 2022.