Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ser Mãe é ser Mais Osasco Plaza Dia das Mães - Concorra apartamento até 31/08/2022

Nenhum comentário

Existem promoções que realmente merecem destaque e hoje você vai conhecer a promoção que já está acontecendo no Osasco Plaza Shopping, é a promoção "Ser mãe é ser mais" que está oferecendo no prêmio principal um apartamento e também diversos vales-compras para aproveitar nas lojas do complexo.

Muitos clientes já estão de olho nos prêmios oferecidos na promoção especial para o dia das mães desse ano que acontece no shopping Osasco Plaza, mesmo sendo uma campanha recente o sucesso já é enorme e você tem até o final do mês de agosto para garantir a sua chance de ganhar. Já pensou em ser contemplado com um apartamento nessa promoção imperdível? Não fique de fora e entre nessa hoje mesmo.

Promoção Ser Mãe é ser Mais Osasco Plaza Dia das Mães
Foto: Divulgação Promoção Ser Mãe é ser Mais Osasco Plaza Shopping

Como participar: Realize suas compras nas lojas participantes e a cada cem reais gastos, você garante um cupom para concorrer aos maravilhosos prêmios da promoção especial em comemoração ao dia das mães. Para ter maiores chances de ganhar é só fazer suas compras aos domingos no período que a promoção acontece e você receberá três cupons da campanha. Todas as lojas participam da promoção exceto Drogaria São Paulo, Cine Sercla e Cielo.

Cadastro: É necessário preencher corretamente e responder a pergunta "Qual o shopping localizado em Osasco está realizando a promoção Melhor Compra e Melhor prêmio?" Forneça a resposta correta e efetive a sua participação, detalhes no SITE OFICIAL.

Premiação: Está sendo oferecido um apartamento no sorteio especial e dez prêmios em vales-compras no valor de mil reais. Garanta o presente da sua mãe e não deixe de concorrer à incríveis prêmios nessa ação premiada de destaque.

A promoção acontece do dia 12/04/2022 até o dia 31 de agosto de 2022.

Nenhum comentário :