Promoção dia das mães River Shopping: Sorteio T-Cross até 16/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção dia das mães River Shopping: Sorteio T-Cross até 16/05/2022

No dia das mães 2022 tem um super sorteio no River Shopping e você não pode deixar de garantir a sua participação para ter a chance de levar esse super prêmio para casa. Verifique aqui as informações e garanta a sua participação para torcer e ter a chance de ganhar o maravilhoso prêmio.

Tá querendo um automóvel novo? Então a promoção dia das mães 2022 do River Shopping é para você, basta seguir os passos simples e quem sabe esse prêmio pode ser seu, muitos clientes do River Shopping já estão garantindo a participação e essa oportunidade você não pode deixar passar.

Promoção dia das mães River Shopping
Foto: Divulgação Promoção Dia das Mães River Shopping

Para participar: Faça suas compras nas lojas válidas da campanha no River Shopping e a cada 250 reais você garante um número da sorte e uma oportunidade para concorrer ao automóvel T-Cross. Depois é só realizar o cadastro nas notas para ter a chance de participar dos sorteio do prêmio.

Cadastrar na promoção: É preciso fazer o cadastro das suas notas, para isso, é só entrar no SITE OFICIAL e preencher corretamente os campos que estão sendo solicitados com as informações básicas e da suas compras, siga os passos corretamente e a sua participação estará concluída.

Prêmio: Ao participar da promoção dia das mães River Shopping vai concorrer à um automóvel  T-Cross Sense 200 TSI, transmissão automática 128cv/116cv total flex modelo 2022 na COR prata Sargas.

Campanha dia das mães válida do dia 11/04/2022 até o dia dezesseis de maio de 2022.