Promoção do Dia das Mães 2022 Condor Super Center: Viagens toda semana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção do Dia das Mães 2022 Condor Super Center: Viagens toda semana

Que tal levar a sua mãe para uma viagem dos sonhos? Na promoção especial Condor Super Center para o dia das mães 2022 é possível concorrer à viagens toda semana! Aprenda a participar da campanha especial e não perca a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados em viagens aos ganhadores e você pode ser um deles, realize suas compras e garanta a participação o quanto antes.

Rede Condor oferece sempre os produtos que você necessita, tem supermercado, bazar, eletro e muito mais! Os produtos das grandes marcas com preço especial estão nas lojas Condor e agora é possível participar da promoção especial para o dia das mães desse ano. Não deixe de conferir as informações da campanha e também ter a chance de concorrer na premiação.

Promoção do Dia das Mães 2022 Condor Super Center
Foto: Divulgação Promoção Condor Dia das Mães 2022

Como participar: O cliente que deseja participar da promoção do dia das mães desse ano, deve fazer parte do "Clube Condor" e realizar compras no valor de cento e cinquenta reais para garantir um número da sorte. Se você ainda não tem app Clube Condor, baixe hoje mesmo para começar a aproveitar.

Cadastrar na promoção: É necessário ter cadastro no Clube Condor para participar das promoções que acontecem no Condor Super Center, realizar o download na sua loja de apps e faça o seu cadastro para fazer parte do Clube Condor e aproveitar muitas vantagens, benefícios e a chance de participar das promoções da rede. Os detalhes estão à disposição no SITE OFICIAL.

Premiação: Quem efetivar a participação poderá concorrer à viagens toda semana, já pensou em ser um dos contemplados e poder aproveitar uma maravilhosa viagem com a sua mãe? Esse sim é um presente que vale à pena e sua mãe vai adorar.

Campanha do dia das mães válida do dia 18/04/2022 até o dia oito de maio de 2022.