Cadastrar Acelera com Zaeli Que é Bão: Scooter elétrica promoção 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Acelera com Zaeli Que é Bão: Scooter elétrica promoção 2022

Aproveite a nova promoção dos produtos Zaeli que está oferecendo o ótimo prêmio, na promoção especial "Acelera com Zaeli 2022" os consumidores tem a chance de concorrer à uma Scooter Elétrica incrível! Aprenda os detalhes aqui e não deixe de participar da promoção que está realmente em destaque nesse ano.

Adquirindo produtos Zaeli participantes da campanha você já vai estar apto(a) a participar e concorrer ao ótimo prêmio que está sendo ofertado. As pessoas que ainda não conhecem os produtos da marca Zaeli, tem a oportunidade de conferir e garantir a participação na promoção para ter a chance de se dar bem e levar o prêmio para casa.

Promoção Acelera com Zaeli Que é Bão
Foto: Divulgação Acelera com Zaeli Que é Bão

Participar: É só comprar qualquer produto Zaeli que faz parte da campanha em um dos supermercados válidos. Ao realizar a sua compra você vai poder fazer o seu cadastro mediante ao preenchimento completo do registro com as informações que são solicitadas. Não deixe de verificar as cidades participantes da promoção para também garantir a sua chance de ganhar.

Cadastrar na promoção: Para se cadastrar é moleza, entre no SITE OFICIAL da ação e coloque todas as informações que estão sendo solicitadas. Ao preencher tudo certinho o participante já pode começar a sua torcida para levar o prêmio especial.

Scooter Elétrica: Os prêmios oferecidos nessa promoção são incríveis, são mais de 80 scooters elétricas de 2.000 watts cada uma, o produto está avaliado em mais de 4 mil reais cada! Esse sim é um prêmio que vale à pena.

A promoção acontece do dia 10/05/2022 até o dia 29 de julho de 2022.