Promoção Banheira Premiada Mili Fraldas - Ganhe produtos da linha Love & Care

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Banheira Premiada Mili Fraldas - Ganhe produtos da linha Love & Care

Tá rolando uma incrível promoção no Instagram Mili Fraldas durante esse mês de maio 2022, estamos falando da campanha "Banheira Premiada" que está oferecendo muitos prêmios da marca para o ganhador. Você pode garantir a sua participação de graça e concorrer aos prêmios, não precisa comprar nenhum produtos e nem se cadastrar para concorrer! Veja aqui os detalhes para garantir a sua participação e concorrer.

Produtos Mili oferecem qualidade, por isso, fazem tanto sucesso e quem está sempre de olho nos detalhes tem a chance de garantir a participação na mais nova promoção da marca para concorrer à uma banheira cheia de produtos da marca Love & Care. Essa pode ser a chance de você participar facilmente de uma promoção e levar um super prêmio.

Promoção Banheira Premiada Mili Fraldas
Foto: Divulgação Promoção Banheira Premiada Mili Fraldas

Como concorrer: O interessado em participar dessa promoção deverá seguir o perfil Mili Fraldas no Instagram @milifraldas, curtir a postagem oficial da promoção 'Banheira Premiada' e marcar um amigo nos comentários no seu feed, poste uma foto do seu bebê na hora do banho usando a hashtag #BanheiraPremiadaLoveCare e marque o perfil da Mili para concluir a sua participação. Siga todos os passos corretos para garantir a sua participação de graça e assim ter a chance de concorrer aos prêmios.

Prêmio: O prêmio oferecido na promoção é uma banheira recheada de produtos Love & Care, tem toalha umedecidas, fraldas giga, hastes flexíveis e pacotes de trocador descartável, o valor total do prêmio ultrapassa 700 reais, garanta a sua participação hoje mesmo para ter a chance de ser o ganhador ou ganhadora da promoção. Detalhes no Instagram OFICIAL.

A campanha acontece do dia 09/05/2022 até o dia 31 de maio de 2022.