Promoção da Água Tônica Schweppes 2022: Ganhe 1 copo de brinde

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção da Água Tônica Schweppes 2022: Ganhe 1 copo de brinde

Tem promoção fresquinha da água tônica Schweppes para os consumidores participarem e garantirem um lindo brinde, ao efetivar a sua participação você vai levar para casa um exclusivo copo da marca! Verifique as informações e garanta a sua participação ao adquirir produtos que são participantes dessa nova campanha sensacional. 

Se você ainda não conhece água tônica Schweppes, essa é realmente uma oportunidade imperdível para você conferir e garantir a sua participação na mais nova promoção da marca que vem fazendo grande sucesso pois diversas pessoas já levaram o brinde para casa.

Promoção da Água Tônica Schweppes 2022
Foto: Divulgação Promoção Água Tônica Schweppes Ganhe 1 Copo

Participar: É só comprar dois produtos participantes, pode ser água tônica Schweppes original e água tônica Schweppes sem açúcar nas embalagens de 350ml e você já garante o copo exclusiva da promoção que estão sendo oferecido.

Copo exclusivo: Os participantes da campanha vão levar para casa um copo long drink Schweppes, é claro que você não vai deixar de aproveitar essa ação especial e garantir facilmente o seu brinde:

Estados participantes: A nova promoção água tônica Schweppes é válida no estado de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro, informações disponíveis no SITE OFICIAL.

Campanha é válida do dia 09/05/2022 até o dia nove de julho de 2022.