Cadastrar na Promoção Morana 2022: Compre e Concorra 10 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Morana 2022: Compre e Concorra 10 mil reais

Olha só a mais nova promoção Morana 2022 que está oferecendo um prêmio no valor de dez mil reais para você gastar como quiser! Se você tem interesse em participar, só precisa seguir alguns passos simples realizando a sua compra para ter a chance de concorrer ao ótimo prêmio que está sendo oferecido no valor de dez mil reais para o grande vencedor.

Quem apresenta a promoção é Mari Gonzalez que faz um grande sucesso nas redes sociais com milhões de seguidores e nessa grande campanha da que somente Morana poderia lançar é possível concorrer à um valor que realmente vale à pena. É claro que você não vai ficar de fora da promoção compre e concorra da Morana.

Promoção Morana 2022 Compre e Concorra 10 mil reais
Foto: Divulgação Promoção Morana Compre e Concorra 10 Mil Reais 

Participar: Comprando o valor superior à cem reais nas lojas físicas Morana, você garante um cupom para cadastrar na promoção. Os clientes que comprarem mais uma peça no valor acima de vinte reais, garantem um cupom extra da sorte e assim tem maiores chances de levar o prêmio que está sendo oferecido.

Cadastro na promoção: É preciso entrar no SITE OFICIAL da campanha especial para realizar o seu cadastro. Acesse e preencha tudo certinho com suas informações o cupom da promoção que você ganhou ao realizar suas compras na Morana.

Prêmio 10 mil reais: O grande ganhador da promoção vai levar um prêmio no valor de dez mil reais oferecido em cartão presente sem a função saque ativada, para ser gasto da forma que desejar em compras.

A campanha acontece do dia 09/05/2022 até o dia doze de junho de 2022, você pode comprar um presente especial para o dia dos namorados 2022 e garantir a sua participação nessa campanha realmente maravilhosa.