Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Astros Sadia NBA: 100 Mil Reais e Vouchers Loja NBA

Nenhum comentário

Pode festejar pois a Sadia acaba de apresentar a mais nova promoção com seus produtos, é a promoção "Astros Sadia NBA" onde é possível concorrer à um super prêmio no valor de cem mil reais e muitos vouchers na loja da NBA. Aprenda a participar da promoção e realize o seu cadastro para ter a chance de ganhar.

Se você admira o basquete, você tem ainda mais motivos para participar da promoção que está relacionada com o esporte. Os consumidores que adquirirem produtos participantes da Sadia e realizarem a inscrição na campanha, podem concorrer à muitos prêmios e no final da ação premiada ainda tem um mega prêmio especial para o sortudo(a).

Promoção Astros Sadia NBA
Foto: Divulgação Promoção Astros Sadia NBA 

Como participar: Compre ao menos R$ 30,00(Trinta Reais) em produtos Sadia e você já pode fazer o seu cadastro na promoção para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. O consumidor que comprar os produtos salsichas da Sadia, coxinhas das asas, MAC'N Cheese ou Lasanhas com o sem o selo da NBA garantem o dobro de chances de ganhar nessa promoção.

Cadastro na promoção: Para garantir a sua participação é só entrar no SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro. Preencha todos os campos certinho e depois é só finalizar para concorrer na premiação, quem preferir, poderá fazer a inscrição facilmente também por Whatsapp, envie uma mensagem para (11) 91437-8206 e siga os passos.

Premiação: Está sendo oferecido um prêmio de cem mil reais no final da promoção, também tem diversos vouchers para serem usados na loja NBA, os fãs do esporte amam os produtos da loja.

A promoção mais recente da Sadia NBA 2022 é válida do dia 02/05/2022 até o dia 30 de junho de 2022.

Nenhum comentário :