Cadastrar promoção 90 anos Ceratti aniversário 2022: Quem tem história tem prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção 90 anos Ceratti aniversário 2022: Quem tem história tem prêmios

Sabores de Ceratti fazem parte do dia a dia de muitas famílias, a marca está comemorando 90 anos e acaba de lançar a promoção "Quem tem história, tem prêmios" onde é possível comprar produtos e concorrer até 1 ano de compras! Veja aqui como a campanha funciona e garanta a sua participação para ter a chance de ser premiado(a).

Na linha de produtos Ceratti você encontra linguiça, mortadela, salsinha, salame e muito mais. Aproveite para experimentar a linha completa dos produtos da marca e ainda garantir a sua participação na promoção de aniversário desse ano, são muitas chances de ganhar na mais nova campanha da marca.

Promoção 90 anos Ceratti aniversário 2022
Foto: Divulgação Promoção 90 Anos Ceratti

Como participar: Adquira produtos Cerratti ou Giovanni Ceratti válidos na campanha em uma das redes de supermercados parceiros da promoção, a cada 50 reais gastos o consumidor já pode realizar o cadastro para concorrer aos prêmios.

Produtos participantes: Participam da promoção qualquer produto Ceratti como mortadela bologna tradicional, defumada ou temperada, presuntos, salsichões, salsicha viena, salame italiano, linguiças. Compre em uma das lojas parceiras da promoção como Mambo, Super Muffato, BH Supermercados e Paguemenos.

Cadastrar na promoção: Para ter direito à concorrer aos prêmios você deve fazer o cadastro na campanha, acesse o SITE OFICIAL e você vai se deparar com o campo "CADASTRAR" no alto da página, preencha o formulário com todas as informações solicitadas.

Prêmios: Tem prêmio de mil reais toda semana e um super prêmio no valor de 12 mil reais o que equivale à 1 ano de compras! Garanta a sua participação e torça para estar entre os grandes vencedores.

A campanha de aniversário 90 anos Cerrati é válida do dia 02/05/2022 até o dia dois de julho de 2022.