Promoção Coca-Cola Clube Premiado D'Avo Supermercados - Prêmios até mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Coca-Cola Clube Premiado D'Avo Supermercados - Prêmios até mil reais

Chegou a promoção Clube Premiado D'Avo Supermercados e Coca-Cola que está oferecendo aos clientes prêmios de até mil reais! Se você faz suas compras na rede com economia, não pode deixar de conhecer essa nova campanha especial e garantir a sua participação para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Já pensou e compra suas bebidas favoritos no supermercado D'Avo e ter a chance de ganhar um prêmio de até mil reais? Essa é realmente uma oportunidade que você não pode deixar de aproveitar, siga os passos e você pode ser o próximo(a) contemplado da campanha com um ótimo prêmio.

Promoção Coca-Cola Clube Premiado D'Avo Supermercados
Foto: Divulgação Promoção Coca-Cola Clube Premiado D'Avo Supermercados

Para participar: Compre produtos participantes no valor de 15 reais nos supermercados D'Avo, pode ser Del Valle, energético Monster ou Coca-Cola na mesma compra e você garante o seu número da sorte para concorrer na premiação. Cliente que comprar a marca Monster vai receber um número da sorte extra.

Cadastrar na promoção: Para participar é necessário fazer parte do Clube D'Avo supermercado, faça o seu cadastro e aproveite vantagens e benefícios exclusivos, além disso, pode garantir a participação nas melhores promoções.

Prêmios: Estão sendo oferecidos 5 prêmios no valor de mil reais e dez prêmios de quinhentos reais para os ganhadores da promoção Clube D'Avo e Coca-Cola 2022. Detalhes no SITE oficial.

Participe da promoção do dia 09/05/2022 até o dia doze de junho de 2022, somente para SP.