Cadastrar Promoção Colorado Ingressos João Rock 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Colorado Ingressos João Rock 2022

Faça o seu cadastro na mais nova promoção da cerveja Colorado e tenha a chance de garantir par de ingressos para o grande festival João Rock 2022. Veja aqui todos os detalhes para participar e você também poderá ter a chance de se dar bem levando ingressos para aproveitar ao máximo o festival bastante aguardado desse ano.

Grandes nomes da música já se apresentaram no festival João Rock e nesse ano não vai ser diferente! Quem ainda não tem ingresso para aproveitar as apresentações, não pode deixar de participar e se cadastrar na promoção que somente a cerveja Colorado poderia trazer para você. Muitas pessoas já estão participando da promoção "Você no João Rock com a Colorado" e você não pode ficar de fora.

Promoção Colorado Ingressos João Rock 2022
Foto: Divulgação Promoção Você no João Rock com a Colorado

Participar: Para garantir a sua participação na promoção é necessário apenas fazer o seu cadastro e depois é só torcer para ser um dos grandes vencedores. É importante dizer que não precisa comprar nada para participar da promoção.

Cadastro na promoção: Preencha o formulário de inscrição acessando o SITE OFICIAL, coloque todas as informações que estão sendo solicitadas e depois é só finalizar para garantir a participação.

Pares de ingressos: Estão sendo oferecidos 10 pares de ingressos pista para o grande festival João Rock 2022 que acontece na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo no mês de junho.

Garanta a sua participação 18/05/2022 até o dia 29 de maio de 2022.